Você já parou pra pensar que a sua vida é pra ser vivida e não sofrida?
Há quanto tempo, você não vê o colorido da vida?
Você vive acelerado, amargurado?
Fechado na escuridão da solidão e da tristeza?
E a sua mente? É uma prisão?
Um turbilhão que você não vê mais solução?
É um novo jeito de tratar e “virar a página” do sofrimento emocional.
Uma terapia que, normalmente, em 1 a 3 sessões, consegue-se resultados, por isso, é denominada de Terapia Breve.
É uma nova abordagem para superar problemas emocionais, combinando costumes antigos com os avanços da neurociência moderna.
É um método inovador para “virar a página” e encontrar a solução que você precisa.
Experimente essa antiga técnica renovada e alcance resultados positivos de forma rápida e eficaz.
Tudo começa com uma consulta de avaliação e orientação, onde vou:
Entender o problema que você deseja tratar e avaliar se é possível ajudar com a TBH
Ajudar a identificar a emoção primária associada ao problema e ao que você está sentindo.
Explicar como funciona a Terapia Breve com Hipnose e como será a experiência durante a sessão de TBH.
A consulta é a base do tratamento, porque é nela que você vai entender todo o processo e como ele é personalizado para você e para seu problema.
É importante saber que a Terapia Breve com Hipnose é diferente de outros tratamentos. Não há necessidade de muitas sessões. O foco é transformar, à nível de subconsciente e, em pouco tempo, aquilo que está lhe incomodando.
Se concluirmos na consulta de avaliação e orientação, que seu problema é um caso a ser tratado com TBH, partimos para o segundo passo: a sessão de TBH que consiste em duração 02 horas.
Na TBH busca-se a causa inicial da doença emocional, pois sabendo-se a causa inicial é possível processar e negociar com a mente subconsciente para estabelecer uma nova percepção e um novo sentimento diante da situação trazida à consulta.
Todo o processo desta sessão é informado na Consulta de Avaliação e Orientação.
Como parte do nosso processo terapêutico, realizamos um retorno após 30 dias da sessão de Terapia Breve com Hipnose. Esse encontro tem como objetivo avaliar os resultados obtidos até o momento, identificar mudanças emocionais ou comportamentais e, se necessário, ajustar a direção do trabalho. Nessa etapa, muitos pacientes já se sentem prontos para seguir a vida de forma mais leve e livre, concluindo assim o ciclo da Terapia Breve. No entanto, caso desejem aprofundar o autoconhecimento ou trabalhar outras questões, oferecemos a continuidade do acompanhamento terapêutico com a abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).
Sabemos que cada pessoa tem seu tempo, especialmente quando se trata de questões emocionais que vêm se repetindo ou se mantendo ao longo dos anos. Por isso, em casos assim, o processo terapêutico pode ser mais gradual, respeitando o ritmo de cada um.
Pensando nisso, incluímos um retorno após 60 dias — uma oportunidade de avaliar juntos os resultados alcançados e fazer os ajustes que forem necessários para consolidar ainda mais os avanços.
E mais: caso você não obtenha resultados visíveis e concretos durante os primeiros 90 dias, todo o tratamento será refeito sem custos. Isso porque acreditamos no método e assumimos, com responsabilidade, o compromisso com a sua transformação.
Entendo que dúvidas sobre o investimento no tratamento são totalmente legítimas. A boa notícia é que a Terapia Breve com Hipnose (TBH) tem um valor mais acessível que a terapia tradicional comigo e pode oferecer resultados em menos tempo.
Vale ressaltar que, a Consulta de Avaliação e Orientação é um passo independente e já oferece muito valor. Mesmo que você opte por não seguir com a TBH, esse encontro por si só já proporciona clareza e transformação.
Nessa sessão, você vai:
Compreender melhor o que está vivendo e por que isso acontece
Identificar emoções, gatilhos e padrões repetitivos
Conhecer em detalhes como funciona a Terapia Breve com Hipnose
Tirar dúvidas, aliviar ansiedades e tomar uma decisão consciente sobre o tratamento
Muitas pessoas relatam que, só com essa conversa inicial, já passaram a enxergar seus desafios de forma diferente — e isso foi o primeiro passo para mudanças profundas.
Acolhimento é a palavra que define esta primeira consulta. Me senti muito confortável e pude mergulhar fundo em minhas emoções. (APC – Doctoralia)
Profissional extremamente preparada e honesta. Apresentação excelente do processo de avaliação. (Corrêa – Doctoralia)
O atendimento foi excelente.Eu gostei muito de me conhecer um pouco mais.
Sai me sentindo leve e mais focada na minha pessoa.(Erika Nazaré – Doctoralia)
Obrigado por me estabilizar em um momento tão difícil… A senhora foi maravilhosa… (Vassalo Viana – Google)
Agradeço muitissimo pelo atendimento!
Gostei demais do acolhimento da Drª Simone cada palavra dita , cada análise que fez e toda atenção que deu ao meu caso foi excepcional! Super recomendo! (Martha Pixuna – Google)
Me fez sentir acolhido, escutou minhas dores e abriu minha mente. (Pedro Rodrigues – Google)
Em hipnose, você não perde a consciência. Você fica consciente, me ouvindo todo o tempo e todos os demais ruídos do ambiente e, se quiser, pode abrir os olhos e se levantar.
Hipnose não é igual a sono. No passado, acreditava-se que o paciente dormia. Hoje, por meio das pesquisas com eletroencefalograma, ressonância, está comprovado que a frequência das ondas cerebrais é diferente.
Em hipnose, você não conta segredos. Você fica consciente e só verbaliza o que quiser e quando quiser.
Sim! Como disse, você fica consciente todo o tempo e vai se lembrar de tudo o que ocorreu na sua sessão.
Em hipnose, você não vai para lugar nenhum, você não fica preso em nenhum lugar. Como já foi dito, você permanece consciente, no aqui e agora.
Sim, os Conselhos Federais de Psicologia, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Terapia Ocupacional reconhecem a hipnose como técnica auxiliar de seus profissionais.
WhatsApp us